Musa da Semana (especial): Gisele Bündchen

Ao longo de muitos anos lá no Blog do Luiz Felipe Muniz, tínhamos todas as sextas-feiras a requisitada seção "Musa da Semana".
No momento suspendemos esta rotina mas a série não foi encerrada. Eventualmente reaparece, sem uma sequencia, desde que o tempo nos permita e haja algo realmente especial.
Bem, nesse último item, sempre tem alguma coisa especial, convenhamos.
E o que motivou este foi o lançamento anunciado pela Taschen, maior editora de livros de arte do mundo, sediada na Alemanha. Na Bienal que está sendo realizada no Rio a Taschen trouxe uma amostra da edição que vai ser lançada mês que vem: um retrospecto fotográfico da nossa querida Gisele Bündchen, a top das tops nos últimos 20 anos.
No livro haverá imagens inéditas e outras já famosas.
O objetivo é comemorar as duas décadas da carreira da brasileira mais famosa da atualidade com mais de 300 fotografias registradas por respeitados fotógrafos ligados à moda, como Irving Penn, Mario Testino, David Sims, Paolo Roversi, Peter Lindbergh, Mert & Marcus entre outros.
No total, mais de 500 páginas de Gisele!
O problema: a edição de luxo em inglês é limitadíssima. Apenas 2.500 cópias. E o preço, salgado, possivelmente algo em torno de R$ 2.300,00. Então já viu que não vamos comprar, né?!
O jeito é fazer a nossa própria homenagem aqui, selecionando algumas fotos que provavelmente estarão nas páginas do livro - para poucos - da Taschen.

P.S.: Não entrarei aqui em detalhes sobre a fase atual da vida particular dela. Os sites de fofocas já dão conta disso.

E viva Gisele!















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rindo com o nome dos Blocos de Carnaval

Amigo É Pra Essas Coisas

As lembranças e o agora