Um Comercial Imperdível (para os homens...)


Comercial não é algo muito legal.
Vide o avanço das TVs por assinaturas e empresas que oferecem programação em Streaming.
Torna-se portanto um desafio para os publicitários chamar a atenção para o produto com o máximo de criatividade e apelo aos diversos interesses em jogo.
É o caso dessa peça de um Shopping Center dinamarquês.
Sobretudo direcionado para o público alvo masculino, foi considerado um comercial de excelência. Eu achei.

BELDADES PARAQUEDISTAS ACROBÁTICAS
"Cruzando a fronteira norte da Alemanha, já na Dinamarca, existe um gigantesco supermercado chamado Fleggaard, onde se pode comprar tudo que se pode imaginar, desde bichos de pelúcia até caixas fechadas de vinhos, passando por sabão industrial, tudo com um desconto de 30% sôbre seu preço regular. Trata-se de “Costco”, uma empresa dinamarquesa criada, precisamente, para burlar o fisco alemão. Participaram deste comercial mais de 100 mulheres paraquedistas que, em acrobática queda livre, se dão as mãos  para formar uma imagem em que se lê “Lavarroupas Siemens a somente 269 euros”. Ao final, o comercial diz “Bem no límite” (em óbvia alusão à fronteira com a Alemanha.)

Não ficou na Dinamarca um único homem que não tenha visto o comercial sem dele gostar e a grande surpresa é que foi precisamente, criado para impactar os espectadores masculinos.
Veja no vídeo que se segue o que foi considerado um dos melhores comerciais de todos os tempos"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rindo com o nome dos Blocos de Carnaval

Amigo É Pra Essas Coisas

As lembranças e o agora